11 de set. de 2011

Seja Qual For a Estação do Ano o Pretinho Faz a Cabeça de Todas...

Os pretinhos estão em qualquer lugar  e  qualquer  hora, nos   mais   diversos looks.  Muitos   são   adeptos  do preto  pois sempre cabe em qualquer ocasião  tomara   que   caia,  decotes   em v, não importa o modelo, esta, certamente  é  a cor das   mulheres,   principalmente quando  queremos disfarçar  aqueles...




As rendas  ao  mesmo tempo que     deixa    a    mulher   com o   look    sensual,  também  à    deixa  com           ar  romantico e misterioso.



 Sapatos rendados para compor o look, um luxo só, mas  cuidado pois  usado com uma composição  que já é rendada voce  pode acabar ficando muito over, use-o apenas para dar glamur ao seu look.






Acima anéis de bichos, maravilhosos,  é claro que os acessórios não podem faltar em suas produções, esses voce pode encontrar na Attualitá essa loja é bárbara,   procure  uma mais   próxima de voce.E mais    abaixo voces tem as    meias, algumas mulheres  não vivem sem   elas, seja lisa ou  trabalhadas são        sua segunda pele.











  Vários anéis usados de uma vez só, e de estilos diferentes,
essa tendência esta cada vez mais forte. 





 Acima Madonna como sempre,exibe um dos  seus modelos pretinho mais ousados, esbanjando   sensualidade e sua boa   forma, ao lado    do modelo     Jesus.E abaixo a encatadora e talentosa Giovanna Atonelli, com um lindo tomara-que-caia com muito tulle.




Umas das maiores jornalistas do mundo
 Fátima   Bernardes   exibe     um   sóbreo 
terno   preto, com  um    moderno corte e
detalhes que  dão todo o  charme  ao seu
visual, deixando-a super elegante.
             calça de couro com uma regata básica de leve transparência, este look        mais a combinação de um incrível sapato, voce pode arrasar em qualquer ocasião.
















Aqui   temos  a   linha de acessórios da Frnascesca Romana, a linha Arabesco, essas peças são incriveis, confiram na mais próxima de voces.



Os lenços continuan em alta, defina a textura do tecido mais adequada, para a estação, existem várias maneiras de usa-los, encontre a sua, voce ficará mais charmosa.



















E como não podia faltar esse modelo  de bolsa que esta sempre em evidência de Marc Jacobs.




 





 Sapatilhas divertidas, para um look mais despojado e jovem, voce encontra em qualquer loja da Melissa.