29 de set. de 2011

Fecha ou não fecha???

Refrescante e Lighit!!

Praiaaa!!!!

Praia, há!!! sempre uma inspiração, praia sempre lembra energia boa alto astral e, é claro muita sensualidade e charme, pois essas são as palavras chave do verão, pois corpos amostras o tempo todo, e claro que não podemos ficar sem nossos adereços, óculos, chapéu, cangas, uma bela bolsa, sandália, biquinis ou maiôs, e claro um bom protetor ou bronzeador, pois não podemos esquecer da proteção, pois não adianta estar com um belo brozeado e depois ter problemas com a pele, então envista, abuse de protetores e cremes de hidratação.
As sardas ou efélides, são manchas causadas pelo aumento da melanina (pigmento que dá cor à pele) na pele. Existe uma tendência familiar e surgem principalmente nas pessoas de pele clara (fototipo I e II) e ruivas. São causadas pela exposição continuada da pele ao sol e tendem a escurecer mais durante o verão.Os chapéus são ótimos para proteger o rosto da exposição do sol, além de dar um charme à mais.


Bolsas Praianas, Biquinis e tudo mais...












Essas cabem em qualquer lugar, Havainas  -  2012


 Proteção sempre...
Insolação

Se a pele já apresenta bolhas, uma das características da queimadura de segundo grau, a pessoa deve tomar um banho frio, usar sabonete neutro e buscar assistência médica. Se a queimadura não é muito extensa e profunda, o caso é mais simples. Entretanto, áreas com lesão muito extensa podem levar a algum tipo de agravamento. Nunca se deve colocar produtos caseiros ou pomadas sobre a queimadura. Quando a pessoa apresenta lesão na pele e desidratação, o caso é chamado de insolação.
Aqui temos algumas dicas de protetores, escolha o seu, conforme o seu tipo de pele!!!Ou caso voce seja branquinha demais, e costuma ter alguns tipos de alergia, procure um dermatologista para melhor orientação.

Loção Protect & Bronze - Nivea

Para uma alta proteção solar sem abrir mão do bronzeado. O resultado é um bronzeado mais natural e duradouro. 

Avon - também tem uma linha completa de tratamento para durante e  o depois, de um dia de sol.


 Não esqueça de se hidratar bastante.