11 de out. de 2011

Honda Fit-2012



Beleza, inteligência e diversão.
O New Fit possui um Design que atrai olhares, sorrisos e admiradores. Todo mundo quer apreciar os detalhes das suas linhas arrojadas e visual agressivo. Um conjunto harmonioso, que alia uma aerodinâmica aprimorada à beleza de suas formas únicasPraticidade, verstilidade e muito espaço.
Marcado por um conjunto de soluções funcionais, inteligentes e requintadas, o New Fit possui um amplo espaço interno e muita versatilidade graças ao sistema ULT (Utility - Utilitário, Long - Longo e Tall - Alto), que permite diversas configurações dos assentos, sem a necessidade de movimentar os bancos dianteiros para o rebatimento dos traseiros.

Os bancos traseiros bipartidos rebatíveis e reclináveis (60/40) oferecem muito conforto aos passageiros.
O New Fit apresenta coluna de direção ajustável em altura e profundidade, computador
de bordo multifunções no painel Black-out, controle remoto de abertura e fechamento
das portas na chave e direção com assistência elétrica EPS (Electric Power Steering),
suave em baixas velocidades, firme e precisa em velocidades altas.
Para acomodar melhor seus passageiros, o New Fit conta com ar-condicionado (digital
nas versões EX e EXL), porta-malas de 384L, sistema de som com Rádio AM/FM, CD Player, MP3 e WMA, entrada para iPod e do tipo P2 integrada ao painel (LX, LXL, EX e EXL), além
do exclusivo sistema SVC (Speed Volume Control) de compensação do volume sensível
à velocidade e entrada USB nas versões EX e EXL.
O New Fit ainda oferece descansa-braço para o motorista nas versões com câmbio automático (LXL, EX e EXL), comandos de áudio e piloto automático no volante (EX e EXL), bancos, volante e manopla do câmbio revestidos em couro*(EXL).
DESEMPENHO
Potência e tecnologia traduzidos em performance e inteligência
Os motores SOHC (Single Over Camshaft) i-VTEC (Intelligent Variable Valve Timing Electronic Control) de 16V com o exclusivo sistema Honda Flex oferecem agilidade e muita tecnologia.
SEGURANÇA
Uma palavra que é ponto de honra para quem sempre pensou no bem-estar de todos.
Além de todo o conforto, versatilidade, tecnologia e inovação, o New Fit apresenta uma gama de itens especialmente desenvolvidos para assegurar a integridade de seus ocupantes: barras de proteção lateral, duplo airbag frontal, encostos de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os passageiros e com pré-tensionadores para os assentos dianteiros, além da exclusiva tecnologia ACE (Advanced Compatibility Engineering) empregada na construção do chassi e responsável pela dissipação de energia em caso de colisão frontal.
O New Fit também é equipado com freios a disco nas quatro rodas com ABS (Anti-Lock Braking System) e EBD (Electronic Braking Distribution) nas versões LXL, EX, EXL, garantindo mais eficiência na frenagem, além da tranquilidade dos 3 anos de garantia Honda.
Mais segurança para você.


O Honda Fit EV Concept 2010 apresentado no Los Angeles Motor Show 2010 revela o novo carro elétrico japonês que vai entrar na linha de produção em 2012.
Mercados
A Honda anunciou que o Fit EV será comercializado inicialmente nos EUA e Japão. O veículo atende a necessidade diária de condução urbana, carrega cinco pessoas e tem motor elétrico coaxial alimentado por uma bateria de íons de lítio derivado do motor do Honda FCX Clarity.

Autonomia e velocidade
O Fit EV atinge a velocidade máxima de aproximadamente 144 km/k e uma carga possibilita uma autonomia de até 160 km por causa de um sistema inovador de condução elétrico de 3 modos, que equipa o Honda CR-Z 2011 híbrido.

Desempenho de carro 2.0
O sistema permite ao motorista escolher entre três modos de condução: Econ, Normal e Sport. O primeiro modo é o que oferece melhor autonomia e o último deixa o veículo com um desempenho similar de um carro a gasolina equipado com motor de 2.0 litros.

Carregamento
O Honda Fit EV é recarregado em menos de 12 horas numa tomada de 120 volts e em menos de seis numa tomada de 240 volts. No Salão de Los Angeles o carro está ao lado de um stand de carregamento bem intuitivo aos usuários. Basta o motorista aplicar um cartão na frente da tela e conectar o carregador ao carro.

Próximo Honda Fit 2011/2012 nacional
O Honda Fit híbrido, que acaba de ser lançado no Japão, teve o visual modificado. Ano que vem o Honda Fit nacional, linha 2011 ou 2012, também vai ganhar uma reestilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário